terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

I wish you were...BEER.

“So,
So you think you can tell…”

Eu queria mesmo que você fosse cerveja.

Queria mesmo poder te beber, digerir e expelir.

Da minha vida...da minha história.

Não para me afogar em copos e mais copos...mas, para simplesmente consumir...aproveitar aquilo que é bom...

[na hora em que é bom]

e depois...depois botar para fora sem nem perceber, me livrar de tudo isso...para sempre.

Como eu queria...não pensar em todas as mentiras, na desilusão, na negligência. Como eu queria...não pensar naquilo que machuca.

“Heaven from Hell,
Blue skies from pain…”

Aquilo que sufoca são as lembranças…não as ruins,

[essas funcionam como água fria em queimaduras]

O que dilacera...são as boas.

As malditas boas lembranças. Porque agora...elas parecem tão distantes, porque agora elas são confusas realidades distorcidas...e eu realmente não sei, não sei se não foi tudo fruto da minha imaginação, fruto da minha paixão.

Paixão, que se foi e não deixou nada além de um vazio, do céu [passado, irreal ou não], ao inferno...[que tem se feito tão presente]. Céus azuis...de felicidade, risos..que soam como música...como esta música...cortados por tanta dor, manchados pela palavra quebrada. Feridos pela covardia e pelo comodismo.

Eu que tanto lutei...não tenho do que me orgulhar.

“A walk on part in the war
For a lead role in a cage?...”

Como eu queria…como queria que você estivesse aqui...mas quem é você? Nem mesmo o reconheço. O que restou de nós? O que fomos nós? A desilusão substitui a saudade. A vontade de ser feliz de novo [o que já não nos era possível] pelo rancor. Esse passado tão recente,uma ferida aberta...pelo futuro, próximo, aquele que vem com a certeza de quem em breve...tudo se fechará e com outras pessoas, se repetirá.

Em breve, viveremos tudo novamente...no entanto, nunca mais seremos “nós”.

“We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears…”

Wish you were…just beer.

Nenhum comentário: